terça-feira, 31 de agosto de 2010

100% Gaúcha



Sou 100% Gaúcha Sempre ...!!!
E tenho certeza que todo gaúcho é assim!!!
Realmente é um orgulho que nasce
com a gente e não tem comparação...
Somos mesmo bons em tudo que fazemos...
isso nem se discute...
Ser Gaúcho ta no sangue e no coração
e seja onde for que se vá ...
levamos no peito amor, orgulho e paixão!!!

Um bom exemplo ta aí...


Lucas Silveira

Gaúcho e Gremista é claro...
Como todo vencedor deve ser!!!



Vou postar a tradução dessa musica aí
muito triii mesmo e tudo a ver
com meu momento atual ...
muito massa curte só comigo!!!

Venho e Vou



Eu venho e vou como se
não tivesse explicações a serem dadas
Como se não fosse doer,
caso você fosse embora.

Eu venho e vou como se
Me foi dito para fazer assim
E sua presença não seria
algo que eu sentiria falta

Então eu venho e vou...

Eu venho e vou como
essas ondas que apagaram o nosso verão
Das nossas mentes, fotos,
bolsos e diários vazios.

Eu venho e vou como
Se fosse essa a única opção
Mas eu sempre me pergunto
Por que é que você não vem e vai comigo?

Venha comigo
É realmente isso que você quer?
Venha comigo
É isso que você vem tentando fazer
durante todo esse tempo?
Venha comigo
Eu vou te esperar logo ali, na esquina
Venha comigo
Até que fiquemos exaustos
Ou me deixe em paz

Não me deixe sozinho.


Falando em Gaúcho dos bons ...
Deixo uma frase pra um muito especial...!!!


♥ ...Porque se sonho tivesse nome ele teria o teu... ♥

Ainda um pouco pestiada do gripão :(
Sobreviverei certamente... espero ...!!!
Gaúcha não se entrega fácil né ...

Ahh ta doido tchê mais de 1000 visitas em 10 dias!!!
Depois o povo diz que nem é curioso hein ...
Vai vendo ... ;)


Mensagem do Poeta ...

Quero uma lágrima tua para forjar uma pedra divina
Um sorriso apenas para perpetuar um amanhecer
Teu olhar... para fitar estrelas
Teu corpo... para acalantar sonhos
Teu Beijo... sabor único da alma
Tuas travessuras ( de menina mulher )
Para manter vivo esta minha ainda alma de menino. [ricardopoeta.]

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives