domingo, 22 de agosto de 2010

Mãe



Sabes tudo sobre mim.
Consegue entender o que eu estou sentindo apenas por me olhar.
A gente briga de vez em quando, mas isso não interfere em nada
o meu sentimento por ti.
Eu sei que muitas vezes não fui o que esperavas de mim.
Desculpa Mãe se eu não consegui.
Eu vivo fazendo tudo sempre errado né?
Queria mudar mas é tão dificil pra mim.
És uma grande mulher.
Se sacrificou por mim, colocou minha felicidade antes da tua.
e, por diversas vezes, me impediu de fazer coisas que hoje
eu entendo que não eram certas pra minha vida.
Foi sempre tu é minha maior inspiração.
E eu literalmente não seria nada hoje
sem tudo que aprendi contigo.
Mãe obrigado por me ensinar a ser quem sou
e por nunca ter me deixado desistir.
Obrigado por estar sempre por perto,
por sempre estar presente na minha vida.
Obrigado por tudo que já fez por mim.
Saudades, Mãe. :) Te Amo Sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives