domingo, 22 de agosto de 2010



Excesso de amor alheio
foi de todas as partes de mim, a que eu mais tive problemas.
E não é segredo pra ninguém o quanto me incomoda, o quanto que eu odeio.
Acho que foi isso que me tornou egoista demais e sempre fria pra sentimentos.
Contigo foi diferente ...
e eu não quero te fazer mal com tantos surtos ou brigas.
Não quero que seja assim.
Acho que nem deves saber o tamanho de todo esse amor
de todas as noites que eu fiquei pensando em maneiras de demonstrar e nunca fiz.
Não consegui explicar, não consegui por em palavras ...
Falta de costume talvez...
Mas é amor, o mais inocente de todos.
Queria te dar aquele "presente especial", queria te abraçar
e dizer que eu te amo, queria poder estar aí.
Mas estamos em estados errados, a gente sabe disso.
E então, por meio dessas palavras eu tento
te dar o mais valioso de tudo
o mais importante: meus sentimentos.
Obrigado por nunca ter perdido muiitooo a paciencia comigo
mesmo quando eu implorei por isso. ;)
Eu adorei tudo até as nossas brigas.
Eu te amo, "Príncipe".

Ps: Tinhas razão somos parecidos até fisicamente...
e eu devia ter prestado mais atenção desde a primeira vez
pq eras realmente o mais lindo da janelinha de cima...
aí eu poderia ter aproveitado um tempo mais de ti.

Sou burra mesmo eu né?!



0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives