domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje sou ...



Estranhamente diferente do que já fui.
Aquela que poderia viver anos com um coração de gelo
sem nem sequer uma faísca de fogo.
Agora sou aquela pessoa completamente oposta
que não consegue não ter o coração em chamas,
e o pensamento em outro lugar.
Aquela que durante todo o dia sonha acordada
e durante a noite tem seus sonhos invadidos pelo príncipe.
Distraída, com o pensamento em outro mundo... lugar ...
ou mais exatamente, em outra pessoa.


Então não é castigo?

E todo alguém que me ama
Ama sem ser correspondido
Pq tem alguém que eu amo
Que pra mim é inacessível !!!!


Por que até nos verbos o 'eu' vem antes do 'nós' ?

Quero sonhar contigo pelo menos mais uma noite
e se deixarem mais mil e uma noites
ou pelo resto da minha vida sonharei contigo.
Pq só assim poderei dizer que pelo menos
nos meus sonhos um dia fui feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives