quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Perguntas sem respostas ...



Bom... hj não vou postar coisas romanticas ...
É uma espécie de critica ou sei lá o que ...
Algumas coisas bizarras acontecem comigo
e eu até desisti de entender sabe.
Nunca entendi por exemplo como pode alguém
passar horas e muitas vezes o dia todo no msn.
Entram e ficam ali disponíveis pra quem quizer...
sei lá... devo ser muito chata na real pq eu não
consigo me prender em uma conversa há não ser que:
A pessoa tenha algum conteúdo que eu possa compartilhar
ou eu tenha algum tipo de afetividade com ela.
Como tudo na minha vida a minha relação com o msn
é um pouco complicada... começando por quem me add...
Gente de toda nacionalidade que eu no minimo teria
que ser um poliglota...o que não sou é claro!
Pessoas mais estranhas possíveis...
Homens pra todo tipo de gosto e ultimamente mulheres tb
das mais diversas... desde as mais sensuais
com nomes exóticos, até as mais comuns como Marias ...
Não é impressionante????
Aí eu venho com a pergunta que não quer se calar...
Me add de onde? sim...pq não tenho meu email visível
nem no orkut então ou se fazem de salame
e não respondem...ou falam coisas que não encaixam
como amigos em comum totalmente inexistentes...
Os homens aparentemente normais... mas do nada...
passam a ficar totalmente "fora da casinha"...
Já as mulheres muito preocupadas com minha vida
sentimental sem nem me conhecer. Pode isso?
Então mesmo eu estando fora do msn recebo
de tudo um pouco diariamente, tipo desabafos...
lindos poemas,cobranças de atenção,chingamentos
e até pedidos de desculpas...
Depois de muito pensar cheguei a uma conclusão:
meu msn tem "vida própria" se tornou independente de mim.
Pq ve bem... ele interage com os contatos...
add em perfil e o mais incrível...
ele consegue fazer com que bloquiados
ainda falem comigo ;)
os meus conhecimentos de informática
desconhecem essa possibilidade...
mas talvez eu esteja precisando
me atualizar né?
Tem um amigo meu que fala assim: Tu é refém do teu msn!!!
Pode ser... na dúvida...resolvi entrar ainda menos
deixei que o msn tome suas próprias decisões sem mim.
Hj eu me expresso por aqui sem riscos desnecessários!!!

Ahh queria agradecer as mais de 200 visitas
em menos de 24 hs vlw mesmo hein!!!
É um acontecimento confuso...
só ontem eu coloquei o marcador de visitas
e como por (opção temporária minha)
não tenho banners...marcadores...
seguidores ou qualquer link que me direcione...
Isso então deve ser mérito só meu!!!

Deus abençoe todos vocês!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives