terça-feira, 3 de agosto de 2010

O QUE IMPORTA .


Orkutei.com.br



O que importa se não é?
Foi ou será meu.
A lembrança há de estar aonde eu for ...
Que seja então se é preciso
A renúncia perfeita
Se não pode ser possível
Esse Amor ...







Eu e minhas dúvidas. Meus vazios, meus “não sei”, meus medos.
Eu e minha necessidade de auto-aprovação.
Ando tão perdida, entre muitas palavras e poucas explicações.
Não ando sabendo o que pensar sobre mim.
E talvez essa seja minha maior verdade.
Eu simplesmente não sei talvez algum dia eu descubra.
Ora calma, ora desesperada. Ora humilde, ora arrogante.
Sou forte e sou fraca. Sou uma perfeita imperfeita.
Sou muito do que não gosto e que nunca queria ser.
Sou mudança constante, justo eu que não gosto de mudar.
E ainda assim eu tento me definir, me decifrar.
Estou em pedaços tentando me encaixar.
São tantas coisas que uma hora cansa.
Mas eu espero.
Espero ter o que encontrar.
Mais dentro que fora o que esperam de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives