segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Delírios...


Eu te amo na essência do amor e em todo meu querer .
Te amo nas horas de tristeza e nas de felicidade.
Te amo no correr do tempo e em todos momentos.
Te amo nas lágrimas e no mais simples sorriso.
Te amo nas mais fortes certezas e em todas as dúvidas.
Te amo nos menores gestos e nas mais sinceras palavras.
Te amo nas mais lindas lembranças e nas incertas espectativas.
Te amo nos mais puros sonhos e nos loucos desejos.
Te amo em todos os sentidos e em tudo que me cerca.
Te amo na perda da minha razão e na falta de um porque.
Te amo na presença do querer e na falta de poder.
Te amo no pouco que tenho e no excesso que ganho.
É eu sei que te amo...
Na presença ou na falta, eu te amo.
Te amo por que é impossível deixar de te amar.
Porque eu não te amo só nas memórias do ontem...
Nas perdas do hoje e na esperança do amanhã...
Como te amo no agora, porque se eu deixar pra depois...
Talvez não haja mais tempo pra te amar.
E tempo contigo é o que eu mais quero e preciso.


Loucura...pode ser que seja.
Ou talvez seja mesmo uma necessidade.
Te ter por perto,sentir teu calor, teu perfume
Ouvir tua voz,ver teu olhar
e teu sorriso lindo.
...
Loucura ou necessidade..
Seja o que for
Todos os meus instintos te querem aqui comigo!




Quero ter no corpo as tuas mãos
Sentir todo teu calor
Na pele o teu cheiro
Na boca os teus beijos
E em todos os meus sentidos
As marcas do nosso amor
Que foi teu e ainda é meu
Despertar contigo a cada manhã
Saciar os meus desejos
Num ritual de eterna paixão.



Vem pra mim????

Faz de mim o teu desejo
Quero ser eu a tua mulher
Contigo sou o que quizer
dengosa, calma, amorosa
se quizer posso ser tua confidente
atrevida selvagem e até fogosa... ÔOOOO

Vem pra mim...
Quero tocar devagarinho
Cada parte do teu corpo
Descobrir com o meu toque
Todos os teus desejos

Quero te enlouquecer de amor
Ouvir todos os teus gemidos e sussurros
E quando unidos na mesma emoção
Chegarmos juntos no limite do prazer
Entenderás pq é só teu meu coração!
Ahhh... vem para mim!!! ♥

Mas bahh surtei né?
Calma deve ser a noite chuvosa...
será??? hehehe deixa quieto.
sem comentarios....;)



Por um amigo muito querido...


" NÃO TEMOS COMO VOLTAR ATRÁS
E FAZER UM NOVO COMEÇO
MAS PODEMOS INICIAR AGORA
E FAZER UM NOVO FIM."



Chico Xavier



Olha vou deixar aqui algo que recebi hj
e como acontece diariamente recebo e sempre
tem a ver com o meu dia ou o que se passa no meu coração!
Diz ele ser uma honra ser meu amigo, mas claro é gentileza
pq sou eu a honrada e abençoada de contar com essa amizade.
Daí se pode pensar... será coincidência?
Eu creio nos propósitos de Deus.
Bom... do meu amigo poeta
escritor e um ser humano sem igual!!!

['' NÃO É PELA DIVERGÊNCIA DE IDÉIAS E PENSAMENTOS
E/OU ATOS CONTRADITÓRIOS,QUE DEIXAMOS DE AMAR ALGUÉM '' ricardopoeta.]

Com tempo vou compartilhando o que for possível
que recebo dele ta bom...

"Não temos em nossas mãos as soluções
para todos os problemas do mundo, mas
diante de todos os problemas do mundo,
temos Deus, e nossas mãos."




Deus Abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives