domingo, 22 de agosto de 2010

Do que passou ...




Eu só abri os olhos ...

Estava ao meu lado aquele que me amou a vida inteira...
Até agora.
Mas foi assim mesmo: uma manhã acordei
e percebi que seu rosto era estranho pra mim
que sua respiração não era sincronizada com a minha
e que encostar a cabeça em seu peito não era aconchegante
seu coração e o meu batiam em completo descompaso.
Foi assim ... pq eu sempre soube que não o amava
e foi desse jeito, que uma vida havia ido embora
em apenas um piscar de olhos, literalmente.

desabafando ...
pena que sinceridade é sinônimo de maldade nos dias de hoje.


Pq pra saber o que é amor

Antes de tudo, eu precisaria ter amado.

Solidão...

Machuca e reconforta, é realmente algo estranho...
Estranho demais para ser compreendido.
Machuca, porque afinal não tem ninguém do seu lado.
Por um momento se pode até pensar
que é a única sobrevivente no mundo
o que eu acho triste, mas enfim...
Reconforta porque é aquele momento
em que se tem para pensar em tudo
e em todos, onde nem se precisa fingir que esta feliz
falando um monte e dando gargalhadas...
se pode ficar apenas triste e ninguém virá perguntar:
'O que tu tens?' ( e como fazem isso comigo).
Eu nunca soube bem como é estar acompanhada
não por alguém que eu sentisse amor ou saudades desesperadoras.
Sempre estive sozinha, com um único coração batendo
sem partes alheias ocupando espaço.
Talvez eu tenha nascido pra ser sozinha, sabe?
Enquanto nada acontece, a solidão
vai sendo minha companheira de quase todas as horas
alternando com alguns momentos cercados de pessoas e gente.
Mas, até gosto mais de estar sozinha: é quando viajo pra longe ...
vivo em outros mundos... É quando tudo acontece.

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives