quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perdas ...

Mesmo que tudo tenha sido um grande erro,
mesmo que eu tenha saudade agora.
Eu sei que tudo que me fará sentir viva
é saber que ele passou por mim, ele me marcou.
Não seria eu, afinal, se não fosse por ele.
Não teria vivido, não seria tão mulher.
Eu sei que muitas outras pessoas passarão por mim,
sei que muitas outras lembranças ficarão,
não apenas a visão dele tão longe.
Aconteceu e, mesmo que não faça sentido nenhum agora,
foi tudo que eu sempre quiz.
Tudo que sem ao menos lutar eu perdi.


Que vontade de poder te abraçar.
Sentir teu corpo juntinho ao meu.
Sentir o teu coração bater,
o calor da tua boca.
Que vontade de ouvir a tua voz,
dizendo coisas que preciso ouvir.
Que vontade de dizer o quanto é importante,
o quanto só tu me dá prazer.

“Existem as escolhas da mente (razão),
e as escolhas do coração (emoção).
Qual a melhor opção? “






"Aprendemos a agir pela razão,
mas o sentimento às vezes é tão forte
que até pensamos em jogar tudo pro alto
e reviver tudo de novo."

Porque na vida temos que tomar rumos diferentes?






(...)"Escrevo para tornar visível o mistério das coisas.
Escrevo para ser. Escrevo sem razão.”

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives