sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Memórias



Os ventos nos carregaram pra lados opostos
Eu juro que me contentaria em estarmos ao menos na mesma tempestade
embaixo da mesma chuva e ouvindo o mesmo trovão.
Sei que temos maneiras diferentes que nos afastam
e corações diferentes que batem em ritmos
hoje completamente distantes ...
Mas eles já bateram pelo mesmo motivo: bateram um pelo outro.
E eu jamais reconhecerei um coração além do teu. [....]



A cada segundo nosso cérebro capta as imagens a nossa volta.
A cada minuto criamos uma memória nova
mas pra tanto precisamos esquecer
as memórias mais antigas.
A cada hora deletamos 60 memórias diferentes;
60 emoções e sensações sentidas.
Daqui a alguns anos ninguém lembrará
do que está acontecendo agora
mas eu com certeza ainda lembrarei que te amo.


Eu não consigo te ver só em fotos
sinto falta da parte real...
das imagens que meus olhos já viram
das verdades na voz que meu coração sentiu.
Eu não quero de ti só a lembrança
eu quero a tua presença.
Meu amor não pode te manter
vivo em mim pra sempre
pq o tempo apaga até as boas memórias.
Então eu te tenho em palavras.
Palavras que não se apagam.
Palavras que o tempo não leva.
Palavras que recriam o sonho que tenho de ti.
Palavras que te alimentam em mim.
Pq quando penso em ti meu mundo é poesia
escrita e sentida na dor da saudade.
E aí minhas palavras são todas pra ti.

Eu sinto tua falta e não posso te encontrar .
E essa saudade me dói tanto
que ás vezes não sei se estou pela metade
ou se já nem existo mais.

Ps: gripe danada bahhh
tri mal mesmo... preciso descansar.
Fiquem com Deus Sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives