quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Irritando Marí ...



O ser humano é um exímio mentiroso por natureza!!!
Me irrito mais fácil, isso é fato.
Mas até que ponto minha irritação é à toa?
Eu só atraio gente esquisita pow
Vim ao blog só pra fazer um post sobre meus nojoo's
(coisas e pessoas que me dão nojo )
mas to com muito noojooo pra escrever
nesse momento, como se faz??
Tento postar coisas bacanas
mas o meu lado B me grita grita grita...
sem parar por todas essas besteiras
que ouço a todo instante...... ahhhhhhh!!!
Crepúsculo? bem pior...
É viver dia e noite
entre os meus vampiros sugadores de energia!!!
Cansei... quanto mais conheço
homem mais admiro meu cachorro.
É assim mesmo a frase?
Será que eu sou tão errada em me mostrar humana?
Sempre me mostro forte aos desafios, resisto a tudo.
Perdôo, entendo, escuto, defendo. cansei!
Quero descansar! quero que se foda.
Não quero defender ninguém mais.
Quero chamar de trouxa e mandar calar a boca.
Odeio INTENSAMENTE quem não coopera, e, ainda
pelo contrario, faz de um tudo pra me irritar.
confesso que nesses últimos dias to meio irritadinha
mas juro, juro mesmo, que tava me segurando
pra não descontar em ninguém, mas tem gente que insisteeeee...

Deus, dai-me paciencia, porque se me deres força.....

Li uma frase esses dias, que gostei, era algo assim:
separar-se é dizer bom dia a outra coisa.
um fim esconde um começo que se prepara.

A mudança aconteceu... acordei... começou...
mas só vai ficar visivel amanhã!!!
Sim, to decidida, mas com um pouco de medo
do que vem depois... será normal?


Há desilusões e desilusões.
A primeira é aquela que nos pega de surpresa
nos deixa com a grande interrogação na testa
"como não percebi antes?" -,
aquela no que nos percebemos sem chão e tristes.
Já na segunda, percebemos coisas que antes
não conseguíamos, percebemos enganos.
Mas nessa, os enganos não doem.
Essa desilusão é boa. Nos livra do que não era.

Aproveitando que meu chip de cinismo TA desligado,
gostaria de dizer que TU é um mané!!!
(pra alguém que não sei se vai ler esse blog
mas merecia ouvir isso nesse momento)

"não escrevo pra que me leiam, escrevo pra tirar do peito." -,

Ahh essa foi a msg diaria de logo cedo pelo msn do Poeta.

''EU TE AMO,
TU A AMA,
ELE TE AMA,
NOS TE AMAMOS,
VÓS A AMAIS,
ELES A AMAM,
MAS NÃO TANTO TANTO QUANTO EU'' [ricardopoeta]

E eu só percebi o tanto de razão e sentido indo no Orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives