sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Sentimentos







Me faltam palavras para descrever meus sentimentos,
pq são poucas as que podem expressar cada olhar,
cada gesto, cada sorriso. E é por esse motivo que prefiro agir
ao invés de ficar procurando palavras bobas
pra mostrar meu amor e carinho por quem amo.
sei tbem que, nem todas as palavras são bobas como eu disse,
mas se tornam quando não são utilizadas da maneira correta.
pois é ...
eu aprendi a usar cada uma delas
no momento em que for preciso.
Tbem sei que um simples EU TE AMO pode mudar muita coisa,
e por isso eu não digo pra qualquer um.
Eu aprendi a respeitar os sentimentos dos outros,
e se eu disse que TE AMO, tenha certeza que não foi em vão .


Há coisas que não se explicam . Tantas delas se confundem ,
tantas delas são profundas e tão distantes ao mesmo tempo .
De ti pra mim há palavras que não se atrevem a ser ditas .
E nossos destinos seguem acima delas ,
sem que saibas o que realmente é pra mim .





0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives