sábado, 11 de setembro de 2010

Entre a Razão e a Emoção !!

Desculpem não to conseguindo

atualizar o blog como antes né?

Falta de tempo eu juro !!!

Semana que vem o post é todo do Tico Sta Cruz!!!

Ainda não havia feito pq sofreria ao atualizar hehehe

Por enquanto vai essa música ...

que fala do sonho de todos nós !!

Ter alguém especial que nos complete...

E mesmo em silencio nos faça sentir

Plena e absolutamente amados!!

E como só ele sabe fazer...

Ela vai se transformando em uma oração onde...

"A única revolução verdadeira é o amor !!"

Ele já esteve lá no meu Orkut

muitas vezes ... (admiro demais)

Como vcs devem saber ...

ele estará em nossa cidade no dia 18 né???

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


Tenho muitooo que falar sobre ele, é algo já antigo...

Que foi acontecendo aos poucos...

Desde quando em 2006 eu curtia uma Insonia tb

E lia todos os textos,contos e poemas dele !!!

Bom o talento dele como músico e figura humana.

É incontestável... Ahh é pro próximo post...

Poww já ia me esquecendo hein Ôo

Bom vcs devem ter visto ai no blog um pouco...

Mas tem novidade "boa" né Tico???

Tipo sonho realizado... ( meu claro )

Ahh... essa só conto no próximo post pra vcs ! ^^




Encontrar o equilibrio entre a "Razão" e a "Emoção"!!

Com certeza é a forma mais simples de se alcançar...

A tão desejada "felicidade!!"






Nem sempre conseguimos fazer a “escolha” certa!

Muitas vezes o óbvio não é o melhor caminho a seguir.

O problema é que dificilmente aceitamos

As consequências das nossas escolhas.

Qual caminho seguir?

Normalmente optamos pelo “morno”…

Viver o mais-ou-menos é sempre menos arriscado.

A mesmice parece sempre ser mais garantida.

Trocar o certo pelo duvidoso…

Meia dúzia por seis…

Ruim com ele, pior sem ele…

Bahhhhhhhhh!!!

Não se pode ter tudo!

Isso se sabe.

Então, feita a escolha (seja ela qual for)

Não se amargure por não ter tido

“coragem” de mudar.

Costumo dizer que o amor é capaz de tudo…

Somente quando é suficiente pra encarar

esse “tudo”.

Não gosto da mesmice!

Não sou uma mulher morna.

O mais-ou-menos não me seduz

e tão pouco me convence.

Ainda prefiro ...

“Antes só do que mal acompanhada”!

Qual caminho seguir???

Simples.

O meu!


Somos...

Corações cronologicamente diferentes,
Mentes fixas em pensamentos distantes
Mãos loucas por carinhos e desejos
Braços fortes a espera de um abraço
Bocas em busca de beijos ardentes.





Algo em ti eu quero mais que em outros que vi.
Existe algo em tua presença que jamais expressei
Em palavras, poemas ou coisas assim.
Talvez nem eu mesma saiba definir
Quem sabe teu sorriso ilumine melhor meus dias?
Ou, teus olhos dizem tudo que desejo ouvir
Ou em teus braços, eu encontre e sinta
O que ainda falta em mim.




Deslizo meus dedos por tua estrada macia
Freio cautelosamente e me delicio,
Sentindo teu cheiro forte, paro.
Me embriago em tuas salivas
Sinto tua pele nem tão macia.
Rolo em teu peito quente
Ardente, desejo de uma vida.
Saboreio teu gosto
Rastejo em desejo sobre teus pelos
Num arrepio gostoso e perigoso
Invades meu corpo frágil e sedento.
Nossos corpos ficam em transe, embriagados.
Gemidos e suspiros se fazem ouvir
E exalam da pele nossos odores de amor.



Bahhh essa dai tem a ver...

com os 38 graus do Tico!!!

Ai meu Deus ... hehehe

Depois de ler e ter ido a 50 graus ^^

troquei altas viagens ...

com ele e me inspirei .... ;=]

Piorr... pasmem...mas é real !!

Muito chique isso né...ta doido!!

Sem palavras...







Hoje, ouvi uma frase que me deixou pensativa…

“A vida nem sempre é como queremos que ela seja!”

Realmente, nem tudo é como queremos, ou planejamos.

Os “desígnios” de Deus são inexplicáveis

E na grande maioria das vezes incompreensíveis.

Não sabemos o que pedimos

Mas Ele sempre sabe o que precisamos...

Não é mesmo?

É ..! Tem que ser.

Porque, caso contrário, não sou capaz

De entender tantos absurdos

Que acontecem na minha vida.

Não estou reclamando, apenas ...

“d-e-s-a-b-a-f-a-n-d-o”!

Preciso caso contrário enlouqueço!

Ouço muito também que ...

“Deus escreve certo por linhas tortas”…

Só não me avisaram que a escrita

Estaria em um idioma

Que eu não fiz nem o básico...

O que me impossibilita a tradução né?

Alguém se habilita a traduzir o que está escrito

Nas minhas enigmáticas folhas com linhas tortas?

“O impossível eu ás vezes até faço…

Só não aprendi ainda a fazer “milagres”!!!”

Mas sou Brasileira e Gaúcha não desisto nunca!

Então… é isso aí!

Bola pra frente Tchê.

Amanhã ainda é um novo dia!

E pra que chegue logo, vou tratar de dormir!




Todas às vezes que ele vai embora
Ele leva um pedaço de mim.
O que fica aqui é resto.
Aos poucos se reconstitui e se torna outras formas.
O que fica aqui é também desejo de deixá-lo
E ir embora para outros lados.
Quem sabe encontrá-lo no meio?
Ou quem sabe viver mais perto dele?
O que importa mesmo é o sentimento
A ligação que não tem fim.
Porque ele está dentro de mim.




Bah to atrazando até com as do meu poeta
vou tentar colocar em dia viu... vai duas hj pra vcs!!!

''Repousarei minha alma
junto a tua...em um simples
e singelo momento...,,
único talvez de minha ínfima existência,
e neste prá mim, eterno momento...
serei pleno...e completo,
pois tu, e somente tu, és o meu refúgio eterno ''

[ricardopoeta.]


''Falo por ti, de ti, e em ti...
Sempre o teu nome... que...
como teu beijo... ainda grita
em minha boca... sempre tu...
louca razão de minhas dores,
de meus egos mal comprendidos...
e assim, continuo falando em ti,
falando de ti... e falando por ti...
somente não falo de nós...''

ricardopoeta;



Muita Luz, Deus é conosco sempre!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives