quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Falando do fundo do coração.

Antes de mais nada...

POW TICOOOO mil perdões TA ...
me pegou né?
Sei que estou em falta contigo
mas é assim Ó ...
To meio que um monte de coisas
na cabeça ao mesmo tempo...
Mas vem aí as "Eleições" né mew ^^
Daí claro não nos faltará o que dizer...
O bicho vai pega... Obaaaaaaaa!!
Por hoje canta ai o que nos define pra esse povo !!




Bom ... vamos lá ...




Há uns 30 minutos a minha cabeça esta em chamas.
São tantas coisas, certos acontecimentos
que me incomodam...
Tantas mentiras que não importam mais...
e nenhuma conclusão.
Eu queria vir, queria escrever, queria dizer
mas não conseguia.
Sabe quando se tem tanta, tanta, mas tanta
coisa pra dizer
mas não consegue escrever uma linha sequer?
Estava assim, não saía nada, tão assustadas...
que as coisas andam.
Tudo muito, muito confuso em mim, fora e dentro.
Dei uma pausa não pra entender e sim
me sentir segura
porque se eu for esperar tentar entender...
não viria nunca.
Tenho que falar pra ver se descubro o que é ...
É sempre mais dificil escrever quando a gente
não pode dizer as coisas explicitamente.
Hoje eu precisava escrever claro com todos os pingos
em todos os is, precisava dizer tanta coisa...
Perigoso demais...
Mas nem adianta eu me estender muito por aqui
não vou mesmo poder dizer o que eu quero
e vou só lamentar não poder.
Perderemos tempo, nós: eu escrevendo, voces lendo.
Deixa continuar como esta eu escrevo alguma coisa
que possa ser dita e voces como sempre...
entendam como quizerem...
Como eu já disse antes, várias palavras e frases
invadem a minha mente.
Querem tomar forma, e nem sempre meus dedos
são tão rápidos a ponto de acompanhar meu raciocínio.
E claro isso não nasceu agora.
Muita gente fantasia o motivo de eu escrever
e até rotulam minhas palavras, associam a essa
ou outra pessoa sem nem me conhecer bem.
A verdade é que eu já faço isso a muito tempo
desde os meus tempos de menina é uma ignorancia supor
que eu tive um lampejo de inspiração...assim do nada...
por fatos que elas mesmas julgam como verdadeiros.




E uma noite qualquer...



A NOITE É TÃO LONGA...

E é sozinhos no escuro da noite
que nos deparamos com o que somos
é nela que descobrimos
que mais um dia se passou...
E hoje,um dia qualquer de Setembro
se passou mais um dia...
Hoje, estou sentada aqui sozinha
escrevendo no WordPad (o que nem é muito lógico).
Já que normalmente escrevo direto no blog
estou escrevendo como eu mesma.
Sem o disfarce do eu-poema ou das entrelinhas
que tanto uso e necessito.
O que me trouxe aqui depois de tantos dias
foi pra falar do tempo esse mestre implacável
que faz com que deixemos pra traz pessoas
e coisas importantes pela simples necessidade
de continuar vivendo.
E foi ele que me mostrou que eu não
nasci pra lidar com o incerto.
Pra brincar com o futuro e nem pra mentir
pra quem eu gosto.
Eu nasci pra ser feliz do jeito que sou
e é o que pretendo ser.
Sempre tive vergonha da minha sinceridade
da minha falta de malícia em encarar a vida
como faz a maioria...as aparências enganam...
as pessoas enganam... e essa é a vida real
por mais triste que possa parecer.
E no ir e vir do tempo ...
não me encaixei no mundo real sou consciente disso.
Enfim, não escrevi nada daquilo que minha cabeça
insiste em querer resposta.
O meu coração pede silêncio e eu quero
ouvir ele falar...
Eu não entendo porque certas coisas
estranhamente acontecem comigo...
mas eu não posso deixar a raiva me cegar
nem fazer julgamentos...
Deus me quer de cabeça erguida,forte e sorrindo sempre !!
Porque ele conhece meu coração e sabe que mereço ser feliz !!






Não tenho mais o direito de dizer
Que nunca amei e fui correspondida.
Eu amei e fui amada demais.
Eu amei e fui fiel ao que sentia.
Eu amei e me vi colocando o coração
antes do cérebro.
E isso me fez sorrir.
Sim, eu sorri porque eu amei.
Não importa o que ou quem... eu só amei.
Se deu certo ou não... não faz diferença.
Simplesmente eu amei. Isso.. e só isso,me basta.
E me alegra pensar que esse amor me fez
Vencer o medo que tenho de arriscar.
Eu arrisquei. E ele também me fez chorar.
Sim,eu chorei !! ( e daí ?)
Ele me fez sentir o coração acelerar
e as pernas tremerem.
Mas tudo isso com a coerência
que se pode esperar ...
De quem sempre foi dona e segura de si mesma .
Segurança que sumiu entre olhares ...
sorrisos e paixão.
Um sentimento que me fez enxergar que eu posso.
Ir além do que eu havia estipulado como limite.
Contradição? Não !
Simplesmente sou humana.
Hoje eu reli algumas palavras que foram
escritas pra mim.
E foram as mais lindas que poderiam
ser ditas de quem se espera.
Palavras antigas, de sentimentos passados.
Palavras que hoje não passam
de um pedaço da vida.
Foram minhas por alguns instantes.
Foram minhas mesmo que negadas.
Sim,sabemos nós, eu e as entrelinhas...
que elas foram minhas.
E não se preocupem em tentar descobrir quais...
Ou de quem foram elas.
Elas estão no passado.
Vivem por lá junto com o amor que fez delas.
Tão lindas e ao mesmo tempo sofridas.
Elas estão lá. E continuarão ...
Talvez tenha sido eu que não soube
como recebe-las. Foi melhor...
Eu já sabia que o destino as levaria de mim.


Ps: Não é esquecer o que a gente precisa
é apenas deslembrar...
que não é se perder do que passou
é só enganar um pouco a saudade...
que pode te deixar meio triste e perdida
sem certeza do que fazer...
sem certeza do que pensar
sem certeza do que sentir.
Não existisse toda essa distancia
que apesar de separar...
mantém tudo vivo (ainda que adormecido)
Talvez pudesse ser realizado.
Mas tudo que realmente importa
nunca vem facil...
Há uma expressão popular...
de que "o apressado come cru".
Quer saber...???
Eu de cru não como nem sushi, ^ ^




Sinto falta das nossas conversas
do modo e como ele me chamava,
de como ele me deixava feliz
de nos imaginar juntos...
de fazer milhares de planos para nós dois.
Sinto falta da voz dele
e de como ela me fazia bem...
das nossas musicas e de quando nos víamos
todos os dias...
Eu sabia que teria que acabar um dia...
ou de algum jeito.
Achei que seria mais fácil esquecer
admito é mais difícil.
Só queria ouvir uma palavra dele
só uma resposta:
Ainda lembra de mim
e de tudo que houve entre nós?


Olha eu queria muito agradecer
ao Cartunista Luis Bonguerner.
Pelos elogios feitos as loucuras
que faço aqui no Blog.
Claro que ele foi exagerado né mas...
fico feliz assim mesmo.
É muito bom saber que o que escrevo
chamou atenção de algúem como ele
tão inteligente... e muito criativo !!




Do Poeta:
Simplemente da construção da letra ''T''
ou conforme seu pensar...
a eternidade da letra ''O''

ricardopoeta.( aqui só nós entende )hehehe

Emocionando Mari ( musica perfeita de Elis).

''Os sonhos mais lindos... sonhei.... /
De quimeras mil... um castelo... ergui.../
E no teu olhar... / tonto de emoção... /
com sofriguidão... mil venturas...
Previ;;;;; --- és fascinação.... a...amor !!! ''


""''Se de todo... eu fosse o amor...
quão tão leve te tocaria... /
Talvez seria...
uma brisa acariciando as nuvens alvas...
brandas no céu anil... /
Primaveril... encanto de mulher...
que a mim fascina... / Mesmo assim...
o amor seria... EU... mesmo.
nos versos perdidos de um poeta apaixonado."""

ricardopoeta; *

'' Retratos da solidão... Dores...
a brisa leva, teus carinhos a chuva trás,
...calor... desejo...volúpia...
magnetismos de tua pura e alva carne...
estes.... somente o sol, que por magnetude
aqui suprema, ostenta através de seu brilho;;; ''

ricardopoeta; *

</a






</a






0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives