domingo, 19 de setembro de 2010

Carregando...



Tenho muitas coisas pra falar
mas preciso pensar bem nelas antes
por isso só estou aqui pra dizer
que ainda estou viva
e claro deixar alguns poemas !!!



Ps1:Cansada de tentar convencer
as pessoas com o que digo.
Nem tudo o que digo é exatamente
o que imaginam...
Sabem as entrelinhas???????
Favor,prestar atenção no que elas dizem.



A cada letra que tocamos
Muito mais nos entregamos

Nos desejamos
Nos amamos
E assim juntos voamos
Rompendo barreiras
Ultrapassando fronteiras

Sinto tua presença
Em cada palavra

Observo teus gestos
Transformamos o simples ato de teclar

Em algo tão carinhoso
Que em cada detalhe
Vejo teu rosto
E sinto teu gosto
Assim
Na ponta dos meus dedos
Tu és só meu

E nos desejamos profundamente
Intensamente
De corpo
Alma
Coração
E mente
Nasce em nós uma paixão.




Nenhum mistério tem em mim
Que os teus olhos não possam desvendar
Me sinto assim
Totalmente só de ti
Ao me ver refletida no teu lindo olhar
Dentro deles descubro a beleza e a certeza
Que iremos nos amar
E mesmo que a distância me mantenha distante de ti
Fazendo a dor da saudade apertar
Nada irá te separar de mim
Porque pra sempre estarás aqui
Refletido no fundo do meu olhar !!


Ps2: Parabéns a todos nós Gaúchos pelo dia de hj !!!




O tempo pode nos separar,
A distância nos afastar, mas eu sempre te amarei
Eu prometo
E mesmo que o brilho das estrelas venha se apagar
Mesmo que o sol deixe de brilhar
Mesmo que o céu mude de cor
É pra sempre teu o meu amor

Tú és o meu céu, minha chuva, meu caminho
O sorriso em meu rosto e o motivo de me alegrar
Só tu me faz sentir paz e calma
É meu desejo e a minha paixão
São para ti meus pensamentos e meu coração.


E mesmo que o mundo perca todas as cores
Mesmo que o vento pare de soprar
Ainda que a terra mude de lugar
Ainda assim
Eu nunca deixarei de te amar.

Ps3: Poxa a semana é nossa ...
Quer melhor que esse gaúcho tri???
É nois né Armandinho !!
O post do Tico Sta Cruz virá em breve...




Um homem
Uma mulher
Unidos por um mesmo querer
Por uma mesma vontade
Vontade de amar intensamente
Amar de verdade


Duas vidas distintas
Dois caminhos diferentes
Que unidos foram pelo destino
Que se apaixonaram loucamente


Um amor incomum
Que vence qualquer distância
Amor de alma
Amor distante

Amor grande
Gigante
Que cresce a cada instante

Ambos desejam amar
Se entregar completamente
Matar a vontade
Tirar do peito a agonia
Arrancar do peito a saudade
Saudades que sentem
Saudade sofrida

Um homem
Uma mulher
Sentindo
Vivendo
Um amor além da vida ...



Do Poeta:

No rosto,
nos teus olhos,
no teu , Beijo
no teu corpo...
no teu toque...
Poder te sentir por inteiro,
plena, completa...
Garbosa, virtuosa,
tua única e maravilhosa...
expressão.... pura !
( teu...fascínio de Mulher...)

[ricardopoeta;]




ADQUIRA O LIVRO DO MEU AMIGO POETA !!

"SIMPLESMENTE ROSAS" Orkut








Autor:

Ricardo da Silva '' POETA

Editoração:
Myrian Porto Klimkovski

FAZENDO O SEU PEDIDO SIMPLESMENTE ROSAS
pelo email
ricardopoetapoa@yahoo.com.br
INFORMANDO:
NOME COMPLETO, ENDEREÇO DE ENTREGA
COMPLETO(RUA, CEP, CIDADE )
via correio, sem Ônus, jÁ autografado.
PRECO: R$ 20,00 (único) e vc poderá pagar nas casas lotéricas.

Obrigado !!


Desejo a todos uma boa e abençoada semana.
Que nosso Deus esteja com cada um ...
Dando força aos fracos, consolo aos tristes,
e esperança aos cansados.
Estarei sempre aqui e se precisarem ...
É só dar um toque, grito ou sinal de fumaça. hehehe
Se cuidem e até outro dia.









0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives