quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É tudo verdade !!



Eu tenho uma certa quantidade de textos
já digitados pra postar
mas não farei nada disso.
Hj espontaneamente vou falar de mim mesma.
Ando meio que sem tempo pra nada mesmo
a vida não é cor de rosa e tenho trabalhado
as vezes até passado de meia noite...
Então imagina...
É bem difícil conseguir ser uma
quando se tem que ser três .
Acho que só tenho conseguido ser meia.
Mas como adoram me jogar em cara...
"Eu mesma escolhi isso pra mim !"
Talvez... eu tenha optado
pelo caminho mais dificil...
mas isso nem me incomoda tanto assim.
Cansei de ser chamada de boba por acreditar
que se pode ser feliz sem fazer o jogo do povo
dançar conforme a música...
não sei brincar disso.
Será meu Deus que sou tão errada???????
As pessoas adoram julgar, dar opiniões
e sugerir coisas pra minha vida.
Talvez me falte tato pra lidar
com o lado prático da vida
talvez eu precise endurecer
um pouco meu coração.
Tem uma amiga minha que fala assim...
___Menos...Marí, não pensa... tu pensa demais !
Será???
Não sei...
Só que pra isso eu teria que
abrir mão de todas as verdades
que acredito e dos sonhos que tenho.
E de uma coisa estou certa !!
sem isso...
eu jamais... Seria feliz ...
Chamem de teimosia tudo bem.
É assim que sou e não vou mudar
Pra agradar ninguém.



Em êxtase ...




Foram 3 dias e noites
de chuva intensa por aqui ...
Tudo as escuras no meu quarto ...
Ouço o barulho da chuva que bate
na janela e te sinto aqui comigo.
Então imagina só.
Entro em êxtase, e com intensidade...
um desejo louco toma conta de mim.
Me imagino encaixada nos teus braços...
e me deixo levar... no silêncio
quebrado apenas por minha respiração.
Tenta imaginar...
Pq o que vem a seguir não sou capaz de digitar.
O mundo para!
Só esse momento existe , nada mais importa.
Sem medo e sem censura fui além...
E agora chove em mim também...
Consegue imaginar???
É pouco... Impossível imaginar todos os detalhes.
Nem vou te contar...
Vais ter que realizar !!!

Êxtase: Estado de alma em que os sentidos
se desprendem das coisas materiais
absorvendo-se no enlevo
e contemplação interior.



Eu preciso acordar e aceitar esse amor.
Preciso esquecer de mim e cuidar de ti.
Eu sou a maior que consegue enxergar.
Eu sou a mais forte que consegue imaginar.
Eu sou a melhor que consegue desejar.
Preciso me entregar e entender
Que tu é o único que pode me melhorar.


pra que rimar?

Não preciso te ver, te ler, te ouvir, te sentir, pra saber.
A ausência de todas essas coisas me diz mais
Do que a presença de qualquer delas poderia dizer.

Não digo que sinto tua falta porque pra isso
Tua presença deveria ser constante
O que não é, não somos um do outro.
Falta faz o que se costuma ter
Eu tenho é saudade mesmo.
É vontade de te encontrar e poder
Me entregar aos meus cinco sentidos.
E quantos mais a gente descubra.
Viver aquilo tudo que a gente falou.
Amor platônico é lindo...
mas eu quero conhecer o teu gosto.




No início da paixão, ninguém vê ninguém.
Pq pro apaixonado, o outro sempre é o que ele imagina
o que ele quer e precisa que ele seja.
A paixão oferece um espelho às pessoas.
Elas passam a ver, no outro, o reflexo
De seus desejos mais profundos.
Pq a paixão começa no topo e depois...
Necessariamente, tem que descer.
Uma hora acontece o confronto
entre o que se achava...
Que o outro era e o que o outro é.
É aí que a paixão acaba ou se transforma.
E pode até virar amor.


Sem coerencia ...


É que ...

Se eu fosse como ele
talvez ele fosse como eu.



“Nós nos encaixamos como peças
que se complementam, feitas uma pra outra.
Isso me deu uma satisfação completa
Éramos fisicamente compatíveis
assim como em todos os outros aspectos.
Fogo e gelo de certo modo
existindo juntos sem se destruirem.
Mais uma prova que eu pertencia a Ti .”





Do poeta:


'' Em muitos outros olhares...
Te procuro,
mil sorrisos... ( apenas disfarces )
Tantos..Quantos, tão outros loucos beijos,
...Desculpas...minhas...
de minha alma, que ,
perdida de mim...
mesmo ao longe,
continua a sonhar com a tua...
... vagando ...vagando...
levada por ocultos pensamentos...
mas continuo a te ver
... por inteira...
... pois em meus momentos,
te desejo ! Eu homem...
.. não poeta....
os teus ocultos comportamentais...
a tua singularidade,
perdida num pronome
de MULHER ! ''


FIQUEM COM DEUS !!!

BEIJO

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives