quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desvariando:

Olha aí a música Luis !!!
Pensou que eu esqueceria né...
NÃOO MeSmO!!!







Eu vou te contar uma história...

Véspera de feriado eu num “evento” qualquer...
Vestida com minha melhor “roupa de domingo” ^^
Monte de gente nas pilhas...
E eu ali em meio ao” caos” fora do meu chão...
Penso : ___ Aíi meu Deus o que to fazendo aqui?
Me enfio no banheiro mas não pra fazer xixi hehehe
Surge uma moça que me olha insistente e fala...
Moça:___ Tu é daqui? Eu entendi da cidade...
Respondi meio sem paciência meu “clássico:
___Aham...
Moça:___ Já te falaram que se parece com a Claudia Ohana??
Fiz meu já pronto sorrizinho irônico ;)
Eu: ___ Ahhh já sim....
(quem convive comigo sabe que acontece seguido)
Disfarço e vou saindo...
Moça:___ Posso tirar uma foto contigo????
Eu comigo mesma: Hâaaaa ? Cumaaa???
Isso não é um baita desvairio tchê...???
Deve só acontecer comigo Né?
Quer saber se eu tirei a foto???
Até capaz que não... vou contrariar louco?
Eu não...
Fiz cara de “artista” tirei a foto e saí dali.
Olho pra traz a moça sorri pra mim bem feliz!!!! Ôô






Poetizando:



Era pra ela estar em perfeito estado.
Ela era forte mesmo sendo de vidro
O que mais a incomodava era o fato
Que cada queda por ela sofrida
Acabava por machucar alguém.
Talvez seja isso que a afastava de tudo e de todos.
Mal sabia ela que aquilo não era proteção.
Ele nem se importou pelo detalhe dela ser de vidro.
Suas qualidades a destacavam da sua aparente fragilidade.
Ele ficava maravilhado com sua transparência.
Talvez se ela não fosse de vidro ele não iria gostar tanto.
Ele sabia que nunca mais conheceria alguém assim.
Ela olhava pra ele sem notar seus defeitos
Nele ela só via as qualidades.
Ele por sua vez não era o criador
Mas reconheceu nela sua bela criatura.
Eles não se importaram muito com detalhes.
O tempo mostrou todas as incompatíbilidades...
Sim, ela tinha um grande defeito ...
Se não a tocar com jeito ela se quebra.
Ela descobriu que talvez ele fosse pior.
É que ele era feito de pedra.


...e enquanto os olhos
não podem ver,
e as mãos
não podem tocar,
o coração
busca em pensamentos...


Interrogação

Perguntaram a ela: qual é o pior medo?
Ela respondeu sem hesitar
O pior medo, é o medo de amar.







Acordando:

Ela então pensa que aquilo tudo era um passatempo
Coisa de momento, resolve despertar
E seguir sem pensar, fazer o que o coração mandar
Seguir sem se lamentar, e os problemas esquecer
Sem se preocupar com que os outros vão dizer.


Afirmando:

Todos os dias os encontro.
Evito-os.
Às vezes sou obrigada a escutá-los
Até a dialogar com eles.
Já não me constrangem.
Contam-me vitórias.
Querem vencer, querem ...
Convencidos, me convencer.
Vençam sim, à vontade.
Mas, só vençam sem me enlouquecer.



Rimando:


Se a gente se perde em lá pode se encontrar em si?
Se não nos encontrarmos em si, talvez nos encontramos em sol.
E se não nos encontrarmos em sol, daremos ré e (re)começaremos, né?


Quando eu te vi
Foi uma coisa mais linda...
Quando te escolhi
Disse que era pra sempre...
Quando eu te amei
Já nem podia mais esperar...
Quando acordei
Vi que te esperava ainda...
E que eu só
Estive a sonhar...


Constatando:


Não lembro ao certo

Quando o muro foi erguido

Foi surgindo aos poucos

Uma palavra áspera aqui

E uma outra lá

E quando percebemos

Não tinha mais jeito

E foi então

Que nos dividimos ao meio !!


Tem mulher que se joga
E se arrasta
E esmola
Migalhas de amor...
Tem mulher que implora
E se agarra
E se enrosca
Só por um pouco de calor...
Tem mulher que se cala
E espera
E se guarda
Para um grande amor!

Nada pessoal é claro ...

Nem sempre vejo quem quero.
As vezes vejo quem não quero.
Enfim… na real não sei mais o que ainda espero.



Aconselhando:

Guarda esse recado: Alguma coisa sempre faz falta.
Guarda sem dor, embora doa, é em segredo.





E antes que eu me esqueça disso (e de outros fatos)
resolvi escrever um blog, mas não sobre o que se passa
na minha vida,mas sobre o que se passa na minha cabeça
pra de alguma forma eu guardar minhas lembranças.
Afinal, “para sempre” pode até não existir
mas podemos aumentá-lo um pouco mais...
E fugir da palavra FIM.



Das certezas:

*"Não, eu não te esqueci.
Somente enfeitei a saudade
com Flores e sorri a cada
lembrança tua..." [ricardopoeta]



FIQUEM NA PAZ DE DEUS !!!


Recados para Orkut






0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives