sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisas de Mim



Entrar na minha cabeça e trazer pra fora
o que está aqui, é a tentativa desse blogue.
Umas coisas mais profundas outras...
nem tanto... coisas minhas mesmo!


O meu tipo...


Não sou do tipo que gosta de reclamar
da vida e ficar deprimida.


Ás vezes é um pouco difícil lidar
com esse meu jeito orgulhoso e imponente



mas não consigo ser diferente...



Nunca Disse Te Amo



Ela era imune ao amor.
E tinha orgulho de ser assim.
Achava seu coração pesado demais
porque procurar outro pra carregar?
A vida já era pequena demais
Pra ser dividida em duas.
Ela via como ficavam descontroladas...
as pessoas apaixonadas.
Não que ela lutava contra o amor
só não precisava.
Apenas não se apaixonava
e não queria que por ela se apaixonassem.
Não havia tido o grande amor da vida
só outros sentimentos...
que poderiam ser facilmente esquecidos.
Nada suficiente pra sentir necessidade.
Se relacionava, mas não vivia histórias.
Até que um dia descobriu que ela
não era imune ao amor,ela só não havia ainda...
Conhecido a pessoa certa e se apaixonou.
E então ela sofreu com tudo que tinha direito...
apertos no peito por apenas uma foto e um nome.
Lagrimas que saiam quando ás vezes brigavam...
promessas impossíveis de que nunca mais iria voltar atrás.
E um desejo ardente de beijos com gosto diferente.
E no dia que ela percebeu que o amor
ao menos o que ela sentia, prejudicava.
Levantou os braços e pediu a Deus
pra que não mais amasse.
Gritou pra Deus numa altura que ele escutasse
pediu pra ter uma vida sem amor.
O problema foi que aconteceu tudo ao contrário
e um só se apaixonar virou amar.
Talvez Deus havia entendido errado
e dado a ela um amor pra toda vida.
Ou não...
Talvez ELE havia realmente entendido o certo
mas achou melhor que fosse assim...
Porque DEUS jamais erraria em sua imensa Sabedoria!!!



Mais uma vez

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...
Tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia agente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança...

(Legião urbana)


É que se eu tivesse escrito isso
poderia permanecer em silencio
pq todas as minhas outras palavras
seriam desnessárias...





Ôo Renato Saudades...
Não sei se mais tuas ou de mim
de um tempo que eu te ouvia
e tinha ainda aquela inocencia
pra acreditar que um dia seria assim!




Tolerância para as diferenças
Benevolência para os confundidos
Misericórdia para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrio para os desejos
Sensatez para a escolhas
Delicadeza no uso das palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
Amor para todas as ocasiões!

Ahh é bonitinho vai...

Lembrei do teu sorriso, da tua voz...
E do teu olhar desconfiado! hehe
Ah! Se tu pudesse adivinhar...
Se pudesse ler o meu pensar...
Saberia apenas num olhar...
Os segredos que não sei te REVELAR!


Do dia...

'' A tua mão... me aquieta silêncio...
me acalma os teus braços o meu inteiro infinito.
Meus sonhos... um cordel de encantos
Acalantos do meu bem querer'' [ricardopoeta]


Fiquem com Deus sempre...!

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives