quinta-feira, 29 de julho de 2010

Logo ele ...




E com tanta gente nesse mundo, eu reparei logo em ti .
Com tantas pessoas enxergando coisas boas em mim,
eu reparei logo na que era menos possível pra mim.
Não acho que tenha sido teu sorriso lindo ou teu olhar deboxado,
exatamente como eu gosto. Não, foi algo diferente.
Não foi teu jeito de falar, assim, como se não ligasse pra ninguém.
Também não deve ter sido o modo como me desvendou,
como viu o que eu sou e não o que pareço ser.
Foi o modo como me encarou logo de primeira.
Foi como dentre todas as pessoas, me fez querer fazer alguma coisa,
não apenas esperar.
Foi assim que me conquistou.
E logo eu, que sempre fui tão durona, tão diferente,
de repente pareci comum como uma outra pessoa qualquer.
Agora eu fico por aí, tentando fazer algo com tudo o que tenho nas mãos ...
É ... vc pensa que pq tenho muita gente, que não preciso de ti comigo.
Mas qual é a graça de ter o mundo e não ser o mundo "daquele" alguém?

Ps: Isso lembra quem? ãa?


Nem o tempo ou a distância
separa um amor de Almas Gemeas
É um encontro de sentidos sem se tocarem
Um amor puro na mais linda sintonia
que une os corações
Podem não estarem fisicamente
mas espiritualmente estarão
Porque o que sentem
um pelo outro vai muito além ...

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives