sábado, 24 de julho de 2010

Somente pra ti



E, depois que te encontrei, todas as únicas certezas...
Que eu tinha na vida foram duvidas.
Logo eu, que ouço juras de amor...
De gente que confunde os sentimentos.
E me confunde.
Nunca tive sequer uma certeza na vida.
Talvez eu nem soubesse antes o que era amor.
Então precisei dar e pedir garantias pra alguém
De algo que eu não fazia a mínima idéia.
Dizem que, quando a gente ama alguém, deve deixar livre.
Então, realmente eu não soube amar.
Não consegui dizer que amo e ficar longe.
Não consegui gostar e não ter notícia.
Não me dei bem com a distancia.
Não entendi como é gostar e não estar junto.
Não senti segurança e certeza seguindo meu coração.
Eu esqueci de um momento marcante da minha infancia.
O dia que eu coloquei no dedo um passarinho
Que meu pai tinha em casa (bah ele tem mania de bichos...)
E eu olhava e pensava que ele era triste ali preso.
Então levei ele pra rua (escondido é logico)
E ele não quiz ir embora, mesmo podendo voar...
Naquele dia... (eu tinha uns 10 anos)
Eu entendi o que era liberdade.
É querer estar junto mesmo com milhares
De outras possibilidades lá fora.
É poder ir e querer ficar.
É ter a chance de escolher.
Liberdade é ter milhões de pessoas na tua cidade
Que poderiam te interessar...
E imaginar atravessar estados...
Pra ficar com quem a gente quer.
Liberdade é demonstrar que ama.
Liberdade é até não concordar
Mas saber conviver com a diferença e respeitar isso.
É entender que ninguém é exatamente do jeito
Que se imaginou que fosse.
É estar junto e fazer planos.
É estar junto sem saber o que vai acontecer amanhã.
É querer continuar mesmo que os planos dêem todos errados.
Mesmo que não se tenha nenhuma certeza.
Liberdade é arriscar...
Pois é... eu te conheci e esqueci de tudo isso...
Agora vou seguir livre e deixar livre.
Fazendo planos pra minha própria vida.
Ou não...
Vou simplesmente deixar que as coisas
Sigam seu curso natural.
Que a vida continue.
Que as incertezas passem.
Que o melhor de mim prevaleça.
Que eu possa fazer escolhas certas e escolhas erradas.
Que essa tal liberdade sirva pra isso.
Pra me permitir viver errando...
Acertando, amando, descobrindo...
Nunca mais quero ter certeza de tudo na vida.
Acho que amar deve ser isso.
Saber dar sem garantias.
Sem exigir nada em troca.
Arriscar, acreditando que vai dar certo.
Sem olhar pra trás sem me arrepender porque deu errado
Ou porque não era bem assim que eu planejei.
Acho que amar é a incondicionalidade.
Não impor condições.
Não ter prazo de validade.
Ainda não sei nada sobre amar...
Mas hoje eu desconfio...
Que não tem nada a ver com certezas.










DA LIBERDADE ...




De minhas palavras, cuido eu.






Tudo em ti era uma ausência que se demorava:





Uma despedida pronta a cumprir-se.



Sabe aquela paixão pela vida que vem da força que ela te passa.
A minha eu sempre busco em Deus.
Sinto desde criança um peso de responsabilidades sobre mim.
Não estou reclamando não...isso me ajudou muito...deu força.
Uma força que hoje às vezes me escapa pra lutar na vida,
ela ainda existe, mas foge entre os dedos das minhas mãos
que esperam e exigem que eu tenha sempre mais coragem.
Sempre falo ( e dizem ) que sou uma pessoa forte
mas acho que na maioria das vezes minto até pra mim mesma
é uma forma de me convencer que sou forte.
Uma forma de criar coragem de levantar todos os dias.
Eu só tenho um medo: o do escuro.
Posso enfrentar qualquer coisa, desde que esteja em um local claro.
Mas não é só desse tipo de escuro que eu tenho medo.
Tenho medo do escuro que as pessoas vêem ao fechar os olhos pra sempre.
E de tão egoísta eu não tenho medo do meu escuro, tenho medo do escuro
das pessoas que eu amo. Tenho medo de viver sem elas.
Sei que estão bem confusas estas palavras mas elas são confusas
por que foram escritas por alguém que de nada tem certeza,que sabe apenas
que nós seres humanos respiramos, temos sonhos, e morremos...
Durante esse esse caminho há a vida, nessa tenho convicção de que não
há quem possa decifrar os mistérios da alma humana.
Mas o que há de se fazer né?
Continuar vivendo tendo a certeza que Deus esta presente
e sonhando porque os sonhos nos fazem renascer a cada dia...

"O certo seria a gente não sofrer,
apenas agradecer por termos conhecido
uma pessoa que gerou em nós
um sentimento tão intenso,que nos fez companhia
por um tempo razoável...um tempo FELIZ!!!!!"


"...Assim como a dor que fere o peito
Isso vai passar também ..."

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives