sábado, 24 de julho de 2010



Eu Tive Um Amor Assim ...

Dedico pra ti, que tornou possível
tantos bons momentos
em um pequeno espaço de tempo.

Ps: A imagem ilustra de forma divertida
tal como foi o 1º contato ;)


Já cheguei a me perguntar,
será que é possível amar alguém
numa intensidade tão grande
que chega até a não ter explicação?
Uma pessoa na qual nunca se havia visto antes?
Uma pessoa na qual nunca havia ouvido
nem ao menos a voz?
Sim, isso é possível;
é tão possível que é exatamente isso o que eu sentia.


Sentia isso, e nessa intensidade
sem nem ao menos ver a pessoa,
e depois que a vi,
esse sentimento aumentou,
se tornou ainda mais inexplicável,
ainda mais difícil de ser descrito,
ainda mais difícil de se encontrar
palavras pra falar sobre ele,
até mais difícil
de ser controlado.
Dia a dia, eu tentava gravar os traços do teu rosto,
pra não esquecer deles até que eu te visse novamente.
É que eu te queria assim: nítido.
Como teu amor era para mim.
Não uma lembrança, um fato.
Estávamos longe somente no mapa,
quando juntos apenas alguns poucos
centímetros nos separam,
mas quando eu tentava passar minha mão no lugar
em que eu encontraria o teu rosto,
eu só conseguia tocar o ar.
Quem dera não fosse assim,
imaginava como estaria o teu sorriso
ou como arrumou o cabelo.
Eu é que queria presenciar, ser a primeira
a notar as mudanças e dizer " ele ainda é o mesmo pra mim ".
Eu não podia, e isso me machucou.
A distancia e as brigas servem apenas pra mostrar
o quanto se amou a pessoa e não conseguia ver,
o quanto precisava dela e a fez sofrer,
o quanto queria ela perto de ti e fez partir.
As vezes temos que deixar as pessoas que amamos partir,
vai sentir falta dessa pessoa,
mas isso é só uma fase do ciclo da felicidade;
então cada um irá procurar felicidade nos lugares mais próximos,
até que um dia finalmente serão felizes.
Eu aprendi desde cedo a ser forte (ou tentar ser)
e que tem coisas que devemos passar,
porque sem o sofrimento, não há felicidade.


mesmo não estando por perto;
eu posso sentir teu perfume,
mesmo sem ter algo teu comigo;
eu posso te sentir me envolvendo,
mesmo nunca tendo estado contigo.
Eu posso te ter aqui,
basta te imaginar ao meu lado.
Não vou tirar de mim o que ainda sinto;
porque esse amor deverá ficar
pra sempre guardado dentro de mim,
é somente ele que ainda existe de ti em mim.
É nele onde estão nossas lembranças juntos,
e eu não quero negar o que sou,
esquecendo a pessoa que me despertou o amor."



A distância não existe…
Não estou distante de ti
E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti
Estou dentro do teu coração…
Estou sempre no teu pensamento
Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento
O longe para mim é perto
E o meu AMOR é todo teu.
Então, não te preocupes,
Pensando que estou ausente…
O longe para nós não existe
E quando sentires que estou distante
Toca o teu coração devagarinho
E sentirás dentro dele
O que sinto por ti !!

Tu sabes que és e serás sempre alguém especial
estejas longe ou perto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives