sexta-feira, 30 de julho de 2010

... brigas ...





Nos piores momentos do meu dia,
depois de várias horas após a nossas brigas,
me peguei querendo ouvir tua voz.
Confesso ter sentido medo, dor , saudade.
Demorei, mas aceitei eu entendi que,
por mais que nós nos esforçassemos,
Jamais seriamos um do outro.
Eu jamais seria o teu amor.
Eu entendi que tudo que eu sentia
se opunha ao que eu deveria sentir.
Pq as semelhanças que um dia nos uniram
Hj é o que faz nos machucarmos o tempo todo.

As vezes,
o que sinto é apenas desejo
que arde dentro de mim
e que me faz querer te ter aqui
e te mostrar que só eu te quero assim ...



No momento em que tudo poderia mudar e voltar a ser como antes,
acontece novamente, motivos inexistentes que fazem nos odiar.
Não era isso que eu queria, não mesmo, nunca foi;
mas já que tudo chegou a este ponto,
nada mais farei para tentar mudar.
Desisto de tudo e,
seja como for ...

Uma hora a realidade vem até a gente,
ai se percebe o quanto inútil
era ficar se machucando,
tanto por fora quanto por dentro.
Procura uma explicação boa o suficiente para entender
o pq de tanta inutilidade.
Mas nada é suficiente,
pq não há como entender ...

o mundo dos LOUCOS né?

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives