quinta-feira, 29 de julho de 2010

Há dias ...






em que me sinto só, mesmo quando ao meu redor estão milhares
de pessoas estranhas e até mesmo as menos estranhas.
E nesses dias o meu desejo é estar num lugar vazio
onde haja apenas eu e ele. sim, é ele; aquele que me fez feliz
mesmo quando as possibilidades de estar feliz eram poucas;
aquele que fez da minha vida um paraíso, por mais que um dia
ela tenha sido um inferno; aquele que me pediu um beijo e ao invés
de receber um não, recebeu o meu sorriso mais sincero;
aquele que conseguiu me fazer esquecer todos meus problemas,
aquele que me disse tudo o que eu queria ouvir,
que fez as promessas que eu quero, e que disse que tudo
iria ser pra sempre; aquele que conseguiu me conquistar
em tão pouco tempo e se tornar a pessoa mais importante da minha vida.
Nesses dias, queria ser feliz ao lado do amor da minha vida,
e ter ele pelo resto dos dias.

Ps: Ah isso lembra alguém ...


**Tudo será um recomeço, dizem que tudo será igual ,
pode até ser,
mas cada segundo temos a chance de mudar tudo! **


Não procure em mim todo o entendimento,
por que só eu sei, e às vezes finjo saber,
o que acontece quando os meus olhos se fecham.
Respiro, inspiro e suspiro ...
Sou tanto dor ou alegria ... erro muito ... lamento.
É que faço parte dos seres imperfeitos.
Mas tenho todos os motivos do universo
pra ir adiante e caminhar, sempre, com um sorriso.





Tem dias que a cidade cinza invade os meus olhos impiedosa.
Se mostra em tons branco e preto
Como se não soubesse que eles me machucam.
Tem dias... eles parecem mais cinzas.
Hoje, eu sei que é porque meus olhos se fecharam
E se abriram só pro o cinza dessa cidade.
Quem sabe seja só uma desculpa pra eu não ver os motivos...
Não sei...
Ou é a procura desesperada por algo.
Só porque meu coração teimoso insiste em bater por ti.
Esperto...ele tenta enganar meus olhos.
Mas nunca consegue.
E meus olhos, vez ou outra, se cansam...
Respiram fundo (se é que isso é possível)
E tentam a todo custo acomodar a dor num cantinho.
Pra ver se esqueço que os motivos dos meus olhos estarem assim ...
É te ter tão longe de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives