quinta-feira, 29 de julho de 2010

Preciso estar contigo.




Pegar na tua mão, sentir tua força e o toque dos teus dedos,
Fazer parte dos teus segredos e das tuas memórias.
Eu sou hoje apenas uma dessas tuas histórias
Talvez daqui algum tempo me torne só uma lembrança,
Pode ser que num tempo ainda mais distante
Eu me torne até uma lenda...
Porque de todas as mulheres que passaram pela tua vida,
Eu tenha sido aquela que tocou teu coração e a tua alma.
Foram horas de conversas, dias de encantamento,
Semanas de paixão, meses de amor...
Chegaste num dia comum sem avisar,
Mas eu já te esperava...
Sonhei estar contigo nas minhas horas de imaginação
Sei que meu coração ja bateu bem forte
Algum um dia... junto do teu...
Esteve e estará sempre aqui!
Perto de mim...
Te vejo claramente, as vezes sério as vezes sorrindo...
Ouço o som das tuas palavras...
Imagino teus carinhos em silencio...
Fecho os meus olhos...
E...
Lá estas tu ... de novo ...
Com o olhar perdido, um sorriso lindo
Mechendo com todos os meus sentidos,
Escondo o que penso,não digo porque não posso,
O medo cala minha voz
Esse mesmo medo que me fez forte e segura
E me protegeu nas noites de solidão.
Estou contigo...
... todas as minhas palavras são tuas, foram sempre tuas,
O que escrevo e o que penso sempre foi pra ti,
E mesmo não te revelando...
Ou escutando os teus pensamentos,
Eu sei que o teu coração me sente...
Sei que sentes...
Quando, em momentos como esse...
Eu estou junto de ti...







No silêncio da escuridão.

Já é tarde e não há luzes o suficiente pra enxergar na escuridão,
mas nem por esse motivo eu deixo de escrever;
pq quando escrevo eu me livro de todos sentimentos ruins
e de todas minhas dúvidas e angustias;
e escrever no cenário em que mais admiro,
é muito mais emocionante;
com liberdade pra poder escrever o que bem entender,
pra pensar e sentir tudo o que tenho direito,
pra ser feliz, apenas comigo mesma.






0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives