sábado, 17 de setembro de 2011

A razão disso tudo é Deus!




Como diz o titulo, algumas coisas só por Deus!
A frase não é minha,
o autor dela está pra chegar...
vem conhecer minha cidade bah...
A gente sabe que é complicado mesmo.
Mas de que serviria eu ter um blog,
e não poder pelo menos
compartilhar o minimo com vcs.
Tem coisas na vida da gente
que tomam proporções gigantescas...
jamais esperadas por nós mesmos.
Dizer que estou tranquila... mentira!
Estou em pânico com toda essa loucura...
Luan é hoje uma presença real e constante
em minha vida, mas não a celebridade
e sim um moço simples, timido, sincero,
que tem um bom coração, esse é o gurizinho,
de quem eu recebi e carrego diariamente no pescoço,
a imagem de Nossa Senhora das Graças.
Poucos sabem mas Maria da Graça (mãe de Jesus)
é meu real nome dado em promessa por minha mãe.
E esse foi um gesto tão bonito,
que eu preciso contar aqui pra vcs.
Nem sei se agradecer seria correto,
porque ao que se faz de coração,
dispensa qualquer agradecimento.
Minha filha está muito feliz,
e isso pra mim tb é felicidade.
Pra finalizar, quero agradecer
a todos meus amigos,
por se preocuparem comigo,
e deixar uma outra frase...

Pra quem ama sonhαr é pouco.
Prα quem αcreditα, não existe impossível,
sempre há umα possibilidαde,
pois o amor é maior que as barreiras!
luansantana ‹з
É deve ser mesmo né Luan!

Fiquem com as bençãos de Deus!
Beijos... até...!

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives