domingo, 10 de outubro de 2010

Relatos de duas noites...



Levantei de madrugada morrendo de vontade de te ter aqui.
Na verdade, "te ter aqui" foi apenas uma forma poética
pra determinar meu estado de espírito descontrolado
e o desejo absurdo de fazer amor contigo.
Simplesmente te queria ao meu lado na cama e que
eu pudesse passar as mãos em tuas costas e te acordar.
Mas, o fato é que acordei no meio da madrugada e sozinha.
Levantei e andei de um lado pra outro da casa tentando
desviar o pensamento mas que nada...
meu espirito estava disposto a viajar pra bem longe
daquelas paredes que me trancavam e relembrar
algumas boas horas de dias e noites que vivi contigo.
Eu realmente precisava externar toda aquela loucura
que me fazia pulsar o corpo inteiro...
Deitei na cama e fechei meus olhos.
Imediatamente tu apareceu pra mim exatamente do jeito
que imaginei quando nos encontrassemos.
Na minha imaginação, estávamos juntos me deixei levar...
Fui me permitindo entrar na magia de algo que eu queria
que acontecesse e saí fora do mundo real
até porque, ainda não vivemos essa passagem.
Vou te contar...
Teu olhar pra mim era com tanta intensidade
que dominou todos os meus instintos.
Sem ainda permitir que me tocasse
te fiz refém dos meus olhares e minha boca.
Me mantive de olhos bem fechados com medo de abrir
e constatar que de verdade não estavas aqui diante de mim.
Bobagem... pq eu sabia que era só mais uma madrugada
fria e eu estava aqui com saudades de ti.
Voltei aos meus pensamentos e logo te senti se aproximando.
A essa altura, já não havia mais nenhum sinal
de razão entre minhas orelhas.
Meu corpo começou a tremer, eras tu me tocando...
e carinhosamente me puxou pra que ficássemos bem perto.
Teu hálito era tão quente, que eu queimava
toda vez que me aproximava da tua boca .
Passei a lingua no canto dos teus lábios...
Nosso beijo foi profundo.
Sentia agora tuas mãos me apertando o corpo todo...
Por um segundo tive medo que os meus seios
de tão enlouquecidos furasssem a blusa
de tecido fino que eu usava.
Respirei tua pele e senti teu gosto...
te sussurrei um monte de bobagens...
Passeei por ti como se estivesse procurando
uma entrada pra tua alma.
Tua visão louco pra me possuir me enlouquecia e dominava.
Como num clima de hipnose continuamos grudados...
Eu te abraçava com toda minha força
te senti invadindo meu corpo beeeeemmm devagar...
minhas pernas bambearam e tive que me segurar.
Enquanto te entregavas entrando e saindo do meu corpo
te ouvia gemendo em meu ouvido e te sentia todinho
pulsando dentro de mim.
Havia entre nós uma harmonia incomum
como se já nos pertencessemos a muito tempo...
Nossos corpos estavam queimando...
Nossas almas estavam libertas enfim...
Ficamos ali, como se tivessemos partido
pra uma outra dimensão...
Só nós dois bem distantes do mundo paralelo.
Imaginando tudo isso e te "vendo" ali comigo
inundei o meu quarto inteiro.
Sentei na cama com a respiração a mil...
e depois de alguns minutos voltei ao mundo real.
Não consegui dormir é claro então resolvi
deixar escritos esses pensamentos.
Pq tu veio aqui essa noite e talvez nem tenha consciência
de tudo que faz com minha imaginação...
E se um dia isso acontecer...
Vai ser muitoooo melhor do que eu conto aqui !!




Somos o avesso um do outro.
Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente.
Quando tens medo, eu tenho coragem;
quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e os torno realidade,
quando te entristece, te fechas numa concha e eu grito pro mundo;
quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho;
quando alguém te machuca, tu foges e eu permaneço aqui.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro.
Tu me protege, me acalma, me ouve e me ajuda a parar.
Eu te complico, confundo tua vida não te ajudo a me amar.
Como duas metades teimosas,
vivemos de costas voltadas um pro outro.
Eu sempre à espera que tu venhas me abraçar,
e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal,
te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.


Tu ainda és organismo vivo
mais lindo que já vi em TODA minha vida.











Já passou da meia noite.
É uma dessas tantas noites em que trago trabalho pra casa.
Uma onda de irritação vai me consumindo...
Tento vencer o cansaço, enfrento o dia
com olheiras gigantescas e vivo com pontos
de exclamação ao redor da cabeça.
Queria era não precisar pensar tanto uma hora dessas.
Estou trancada num pequeno espaço da minha casa.
As janelas estão fechadas.
Chove em Rio Grande sinto um calor insuportável aqui dentro
já não sei dizer se do abafamento ou de irritação mesmo.
Meu organismo é confuso.
Meus dias não tem rotina.
Minha vida se perde entre estratégias politicas
e tenho usado minha cabeça pra elaborar
frases de efeito em coisas que em nada
tem a ver com minha imaginação.
Ahh quem falou que eu sou tão capaz...?
Minha intuição assumiu faz tempo o controle
da razão e deixou de ouvir o que diz meu coração.
Meu pai vivia dizendo que eu tinha outra por dentro...
Onde será que me perdi dela ou ela de mim?
Cadê a outra que não vem assumir o controle pra mim?
Eu quero ser só Maria sim, qual problema?
minhas escolhas não buscam mais a lógica.
Preciso das possibilidades que pretendo viver
mas que até agora só vivi na imaginação.
Estou prestes a virar um zumbi diante
dessa pressão física que me comanda.
Pq eu não esqueço os compromissos e mando tudo a merda né?
Nesse momento eu preferia estar de olhos fechados
e com a cabeça no travesseiro, não posso...
Alguns ruidos me perturbam entre eles o da geladeira.
Mosquitos conseguiram invadir e mordem os meus pés.
Pronto... eu mereço...tento assassinarrrr...
Fico dando tapas no ar em vão,eles sempre escapam.
Puts eles são mais rápidos do que eu.
Isso é irritante.
Entro no MSN vou ver os malditos emails...
Ahh começo a odiar a tecnologia meu Deus.
Algumas janelas do Msn estão piscando.
Converso com poucas pessoas.
Quando alguém escreve alguma coisa idiota, eu bloqueio.
Aliás algumas pessoas já nascem bloquiadas pra mim
Não tenho pena. Dane-se.
Vai escrever merda pra outra e em outro lugar.
Alguém me disse que uma vez que eu deveria
ser proibida por lei de ter MSN e deve ser
pq até se tento fazer amizades a coisa vira tragédia.
Muitos emails...alguns desagradáveis outros trabalho.
Estou perdida em meio a tantos papéis largados...
Tento me concentrar... um mosquito passa bem
diante dos meus olhos e erro novamente a mãozada.
Não acredito nisso eles não tem medo de morrer.
Ficam zunindo no meu ouvido como se estivessem me desafiando.
Pode isso? estou sendo provocada por um mosquito.
Que decadência tchê!! Ah mas se eu pego um deles...
Vou assassinar com requintes de crueldade...
Eu deveria ter estratégicamente aqui muitos charutos
como os que meu pai fumava e tornar o ambiente
ainda mais insuportável, tenso e esfumaçado.
Melhor... devia acender aqui uma luz vermelha.
Dai inauguro aqui agora uma pequena filial do inferno.
Meu inferno particular.
Consegue imaginar? Nãoooooooooo?
Grandes coisas... nem te estressa...
a minha imaginação que é foda !!
Poxa fico tentando fazer a conta de quantos...
ao ler esse texto vão se decepcionar...
Calma... não estou sempre com sorriso no rosto?
Então... eu preciso só de um banho e a noite de sono.
Isso é só um texto...
não vivem me questionando o que escrevo aqui hein?
Pra cada situação eu crio um cenário
e um mundo de possibilidades reais ou não...
Eu escrevo quase que todos os dias...
Se falo de amor... bah vira muita falação
ainda que eu que repita que isso se chama inspiração.
Não é o mistério que torna a vida fica mais interessante?
Não acham?????
Ahh não acham né... Eu acho !!!!
Esse blog é meu e escrevo o que eu quizer.
O msn??? Eu já desliguei a muito tempo.
Não tenho paciência mesmo!!!
Nada contra ninguém...
Desculpem sou eu mesma viu...


Hoje acordei abri os olhos.
Ontem fui dormir, mas só consegui quando fechei os olhos.
Quando sonhei achei que estava acordada
e quando acordei tive certeza que não estava dormindo.
Embora de forma completa, pelo menos agora
acho que estou de olhos abertos
mas isso aqui tb pode ser um sonho né?
Que diferença isso faz?
Apenas joguei essas palavras que estavam acumuladas
dentro da minha cabeça num espaço em branco.
Tu nem vai ler??? dá nada...
Aqui tá do contra mesmo ...
O espaço é preto e as letras em branco.


Vou embora daqui.
Depois talvez eu volte.

Tchau.



Poeta:

"Existem mulheres
Amadas
Amantes
Musas
solícitas
Inspiradoras
(de desejos tantos )
Ruborosas por sua expressão
Silhuetas do mais puro ardor
roubam o amor ao primeiro olhar
daqueles que ousam sonhar
com suas plenas carícias
apimentadas de malícia
Que regam os mais ínfimos
anceios masculinos
Assim é você mulher...
Pétala orvalhada da
rosa molhada que sacia
a sede dos poetas..."
ricardopoeta.

''O dia esta nublado....melancolia não aflore...
Caso não me presenteie o Sol com seus dourados raios...
Aconchegarei-me-ei em teus seios, quieto ali ficarei...
quietinho... escutando teu coração...
Que ele me aqueça, e o brlho de seu amor...
Ilumine meu SER ''

ricardopoeta.






3 comentários:

  1. Mari me apresenta esse homem que
    te causa uma inspiração destas
    vou precisar de um banho gelado kkkkk
    Mulher tu é demais não tenho o que falar
    a não ser que sou privilegiada com tua amizade.
    beijos Gza

    ResponderExcluir
  2. ola maravilhosa
    lindo seu blog =)
    ainda trago vc para sampa comigo
    adiona msn por favor
    flavio100sp@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. adiciona msn por favor rs
    fiquei nervoso neh
    hum quisera ser eu o cara
    do teu pensamento de cima
    mas posso ser ateh o mosquito
    do de baixo tem problema não rs
    bj

    ResponderExcluir