quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudanças...

Photobucket

Eu sento aqui em frente ao computador
e começo a pensar que eu estou a um passo
de distância de mudar a minha vida pra sempre.
Me pergunto, será que estou pronta pra deixar
tudo o que vivi, que sonhei e esperei
pra tráz e inventar o futuro?
Inventar o futuro? Isso mesmo!
Mudar aquilo que eu achava que seria meu caminho,
aquilo que esperei ser real,
que fosse capaz de mudar meu destino,
no momento em que achava que seria
sozinha diante do mundo.
Eu começo a hesitar......
E na véspera da mudança, persisto em segurar
o tempo ainda por um momento...
Eu não posso voltar atráz,
tenho que seguir em frente!
Mas ainda estou com muito medo
do novo caminho que quero seguir.
A verdade é que eu sei que o tempo
não espera por mim.
E no momento dessas mudanças...
eu percebo, que mesmo com pedras,
grandes barreiras, lágrimas e quedas,
eu devo seguir em frente com o tempo,
ou o tempo vai me deixar pra tráz.



Fiquei pensando no que poderia escrever hoje aqui no blog.
Pensei em escrever uma poesia, uma música, algum sonho,
ou uma história qualquer.
Depois de pensar muito, resolvi escrever algo
que mesmo sem ter vivido dizem que é o que sei fazer melhor...
Tenho um amigo que diz ser meio "bruxo" hehehe
De acordo com as "visões" dele não vou encontrar
meu grande amor no RS,não sei se ele esta certo mas...
Enquanto isso não acontece eu confesso:


EU AINDA ACREDITO NO AMOR!



Falando de finais...

Como o fim de um amor, ou melhor,
um fim que nem houve um começo.
Complicado, não é?
Pra ser mais clara,um amor que sempre se sonhou
só que infelizmente,não passa de algo impossível,
algo inatingível, algo que não poderá ser pra sempre.
A minha sábia mãe costuma dizer que " tudo passa... "
No tempo de infancia se nos machucamos, é como mágica...
Será? Algumas coisas só funcionam quando a gente é criança né.
Eu prefiro continuar sempre acreditando nas palavras dela.


Se pudessemos ter de imediato tudo que sonhamos,
seria bem mais fácil viver
neste mundo de incertezas...
Mas, nem tudo conseguimos facilmente
sem esforços e sem perseverança.
Todas as coisas vem pra quem espera...
desde que a gente saiba o que
realmente estamos esperando.
Saber esperar pelo "momento" é uma virtude!!





Lembra de quando tu me esperavas sempre?

Me esperar era nos esperar.

E, quando eu chegava, nós acontecíamos.


Porque te amo tanto?

Não procuro nenhuma explicação
simplesmente porque te amo
muito além da minha razão.

scrapsmil.com gifs e frases


Porque te amo tanto?


Te amo simplesmente
Porque és a luz dos meus olhos
e o sonho dos meus sonhos.

scrapsmil.com gifs e frases

Porque te amo tanto?


Não sei!
Quando te encontrei
foi que me achei....
Daí, só de ti eu precisei.

scrapsmil.com gifs e frases

Porque te amo tanto?


Porque em delírios, te desejo
Em pensamento te sinto, te chamo

E louca de saudade eu grito: Te amo!
scrapsmil.com gifs e frases

Porque te amo tanto?


Porque te amo!
Meu coração sabe
Que o amor que sinto por ti em mim mal cabe...
Eu te amo essa é minha única verdade!

scrapsmil.com gifs e frases
Não sei porque te amo tanto,
somente sei que é um amor eterno
um sentimento puro que guardo
em meu coração.

Nasceu com o brilho das estrelas,
e na a luz do luar,
iluminado pelos raios do sol,
abençoado por Deus.

Não sei porque te amo tanto,
e nunca me perguntei a razão,
desse sentimento tão grande.
Um amor tão lindo, que me inspira,
e preenche minha vida.

Não sei porque te amo tanto,
só sei que, já te amava
antes de te conhecer
Por que te amo?
Nem eu consigo entender.

scrapsmil.com gifs e frases

Uma coisa posso saber com certeza!!!

Te amo simplesmente...
porque és o meu começo,
o meu meio,
E estará em mim, até o fim.

scrapsmil.com gifs e frases


Do meu Poeta



'' Tal qual poesia és...
traduzida pelo perfume do ar...
no aroma das rosas...
que por tudo invade,
singeleza de tua branda alma,
que tudo vê... ao largo tudo sente.......
e continua, emanando amor,
beleza.... e muita.... mas....
muita saudade, assim é você,
Quimera do meu Ser....
raiz única do meu amor ! ''


Intrigante

Intrigante sim !
é a tua branda expressão,
Tua radiante presença...
Postura tua...
que a volta,
tudo percebe...
... absorve...
Olhares instigantes
( desejosos somente
do teu feminino...)
mas isso !
Somente por tua silhueta,
magestosa...
Plena e tão maravilhosa
de Mulher .


Ricardopoeta;


Do meu querido Escritor

MOLECA

De uma doçura terna, doçura da noite
de um terno coração que vem sorrindo,
Seus segredos, revelados
Pela primeira vez, à luz mais pura.

Da doçura celeste, da ternura
De um Bem consolador que vai fugindo
Pelos extremos do horizonte infinito,
Deixando-me somente a desventura.

Da doçura inocente, imaculada
De uma carícia virginal da infância.
Reveladas agora.
Revelações de uma Moleca
Carinhosa, meiga e amiga!

De uma fragrância absoluta,
Como uma rosa, à desabrochar.
Numa manhã de primavera!

È assim tua cândida fragrância,
Arcanjo ideal de auréola delicada,
Visão consoladora da distância…

Luis Bonguerner

Obrigado a todos!!
Fiquem na Paz do nosso Deus!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives