sábado, 27 de novembro de 2010

EU VOU MUDAR O MUNDO...

COMEÇANDO PELO MEU.
Antes que minha vida resolva ir embora.
Sem eu.




A gente tem que morrer tantas vezes durante a vida
que eu já to ficando craque em ressurreição.
Bobeou eu to morrendo, na minha extrema-unção
de acordar viva todo dia.
Hoje, praticamente, eu morro quando quero...
às vezes não tem como não me fazer de desentendida...
Não dá outra: fecho os olhos... E dou uma morrida!
Não atendo telefone, campainha...
Fico aí em estado de ausente e fora de sintonia!!
Então é bom saber que nesses dias...
To cansada, to nocauteada, to puta da vida, to morrida!


Ticoooo que surpresa boa !!!
E o que mais posso te dizer..
Brigada




Enquanto eu penso te chamar atenção
Com minha inteligência e educação hehehe
Tu me oferece um testemunho da tua insônia
que eu prolongo com tua musica
mas eu queria mesmo era te lançar bem agora
aquele meu sorriso de deboche
bem igual a isso que escreves pra mim.
Precisas dormir um pouco mais!!!!
Vai embora daqui.
Depois mais "normal" tu volta.




Tchau. Ô


*Tudo que eu falei dormindo... eu sempre quiz dizer de dia...* Né?



Há palavras que me pesam, que me empurram.
E silêncios que incomodam, me machucam.
E as palavras que espero não me encontram.
Magoa e inquieta o silêncio que me enviam.
E as palavras de que fujo, me perseguem.
E o silêncio em que as recebo, não me acalma.
É quando, então, ignoro silêncio,empurro pessoas.
Peso palavras, calo ilusão, grito silêncio.
E fico calada, escrevo palavras e nascem poemas.



"Pinto a realidade com alguns sonhos,
e transformo alguns sonhos em cenas reais.
Choro lágrimas de rir
e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.
Amo mais do que posso e, por medo,
sempre menos, do que sou capaz."

Eu sei que silenciosamente me quer.
Mas o que não sabe...
É que secretamente...
Me tem.!!


Nunca consegui enumerar todas as coisas
que eu gostava e as que me fazias sentir.
Primeiro, porque eram muitas...
Segundo, porque algumas não tinham nome.(....)
Mas que direito tinha eu de amarrar tuas mãos com a minhas?
Não precisavas ter medo, tu não tinhas que arranjar
uma forma de fazer tudo acontecer...
Tua única obrigação era me fazer sonhar...



" Vamos fazer assim: Tu não existe, que eu não te desejo."


E eu entendo...

SE ASSIM ENTENDERES...

[ Que no ''Matrix'' dos pensamentos
e dos egos humanos,
tudo e o todo, apresenta-se de forma material,
Eu, aqui, quieto em meu coração...
Embora saiba do meu real ''papel''
no ''dito'' holograma ,
de todos estes
anseios humanos, continuo...
pela tua maravilhosa manifestação
e Divina inspiração, que ilumina
e impulsiona a minha própria
razão de viver, a crer ainda mais
na capacidade de mutação do
Verdadeiro Amor... ]

ricardopoeta;

' Retratos da solidão...
Dores... a brisa leva, teus carinhos a chuva trás,
...calor... desejo...volúpia...
magnetismos de tua pura e alva carne...
estes.... somente o sol, que por magnetude ,
aqui suprema, ostenta através de seu brilho;;;

'' ricardopoeta;

Luis, um amigo, um poeta, escritor, com a alma repleta de amor!!

"Neste momento penso em vc,
e então quisera me transformar em vento,
E se assim fosse, chegaria agora,
como uma brisa fresca e tocaria de leve tua janela.
E se vc me escuta e me permite entrar,
em vc vou me enroscar quase sem tocar,
vou roçar em seus cabelos,
assobiar de mansinho em seu ouvido,
beijar sua boca suave, te embalar no meu carinho.
Naum sou vento! Sou apenas pensamentos.
E penso em vc, e se vc abrir sua janela ,
estou ai fora agora, neste momento,
pensando em vc, no vento..."

Luis Bonguerner

O que sou é tudo o que fica... ainda que eu nada seja.


Há coisas sem explicação, é algo divino
que só Deus justifica tanta honra e admiração!


Boa Noite Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz128PJp6mK Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives